#AWolfRecomenda: Crazy Color

Hey meus lobos e lobas, Como vocês estão?
Hoje eu trouxe uma novidade para vocês, quem me acompanha nas redes sociais, sabe que ontem eu pintei meu cabelo, Sim, meus cabelos estão verdes! Haha.


Como podem ver, eu fiz bastante luzes, que parece que pintei o cabelo inteiro, mas eu não pintei (ainda vou) Não pintei porque meu cabelo é bem fino, e eu fiz descoloração e progressiva. Então não era recomendado que eu pintasse o cabelo por inteiro de uma vez.
Como era a minha primeira vez, eu fiz todo o processo no salão. A tinta eu procurei na internet e encontrei muitas avaliações sobre a Crazy Color, Ice green,  da Alta moda...



Eu sei que devia ter tirado foto antes, mas desculpem esqueci haha, mas ainda assim dá para ver como ela é, A caixa é grande comparado a tinta em si.

Ela realmente só ocupa aquele espacinho, e o outro lado é "vago", pois tem um par de luvas e o manual..
Mas tirando isso, é tudo perfeito, meninas ( e meninos) se o cabelos de vocês estiver ou for loiro, vai pegar muito bem, não arde nem acontece nada, e o melhor, o cheiro dessa coloração é delicioso, parece aqueles chicletes sabe? É muito bom.

Gente, esqueci de comentar uma coisa muiito legal, que é, dependendo da luz e lugar que você está seu cabelo fica as vezes verde e as vezes azul, é lindo gente *.*


Espero que tenham gostado dessa pequena resenha sobre essa tinta verde haha

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    saudações

    Sou escritor baiano, lancei a pouco tempo o meu 1º livro intitulado: Tropa em Alfa 11. Tive de vender o meu apartamento aqui na cidade de Guanambi, interior da Bahia. Peço uma ajuda na divulgação do meu livro. Este livro conta a História dos movimentos da Pm da Bahia/2012. Sou Cb da Pm ( demitido por perseguição politica na época ). Meu contato: 77 99178 0077. Fique com Deus. facebook Paulo angelini ou Paulo Hohenfeld.

  2. Unknown says:

    Olá Antonio, por enquanto eu não faço divulgações de livros no blog, porém na página sim, clique nesse link https://www.facebook.com/DivulgacaoDeLivros
    E logo em na primeira publicação tem o passo a passo para seu livro ser divulgado.

Leave a Reply