MINHA ROTINA PARA CABELOS COLORIDOS

Olá Lobas(os) Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje eu trouxe um post um pouco pessoal para vocês, é sobre a minha rotina capilar, o que eu uso, como faço etc...

Bom vamos lá, quem me acompanha sabe que eu estava com os cabelos verdes, usei a crazy color ice green, mas, agora eu estou com os cabelos azuis...

(A de cabelo cacheado é minha amiga Victoria)
Então, continuando...
Muita gente me pergunta o que eu passo no meu cabelo, porque como muita gente sabe, a descolorização + Progressiva acaba com o cabelo, mas relaxem! Nada que não possa ser resolvido! 


 Esses são os produtos que eu uso toda vez que lavo os cabelos. (Tem o shampoo da pantene também, porém esqueci de pegar haha) Mas é isso que eu uso, Deixo os condicionadores uns 5 minutos ,e sim eu uso mais de um condicionador.
Sabe a mascara? Então é nela que eu coloco a tinta, antes eu usava a crazy color, mas eu tava navegando pela net e vi um produto chamado "Azul De Metileno" vi que muitas pessoas usaram para deixar os cabelos verdes ou azuis, e decidi experimentar, Sinceramente? Amei!
Quando eu vou colocar a mascara, eu coloco a tinta dentro de um pouco do creme e ele fica assim


 E pronto, coloco no cabelo e deixo o tempo necessário.

(Sim, o Azul de metileno é um remédio, mas em outro post eu vou explicar melhor, pois muita gente acha que vai prejudicar o cabelo o que não é verdade)

Muita gente me perguntou como eu tirei as pontas duplas e quebradiças que ficaram depois que pintei o cabelo. Então, eu uso as ampolas.

 Essas ampolas, tem de varias cores e funcionalidades, qualquer farmacia vende e é baratinho, cada ampola é 1,75 ou 2 reais,e fazem milagres!


Espero que tenham gostado!

XOXO,
WolfGirl


Leave a Reply