#Ficaadica Hobby: Pintura

Hi wolves! Como cês tão?

Hoje eu trouxe uma dica para vocês! Alguns amigos meus me falaram que queriam um hobby, e isso me deu a ideia de trazer esse post, até porque, antes de começar o blog eu ficava "Nossa, o que eu posso fazer de passatempo?"

Então criei o blog, mas se vocês forem como eu, não vão ficar com apenas um hobby haha. Bom, vamos ao assunto?

O hobby de hoje: Pintura

Gente eu não sou talentosa, sério , eu sou um desastre, e isso é o legal! você pode pintar qualquer coisa, sem se importar se está bonito ou feio...























Esses desenhos eu que fiz , eles estão de acordo com meus sentimentos na hora, o segundo eu dei de presente pra minha mãe haha, sério gente esses eu só postei porque estão terminados, eu tenho vários para pintar ou então até terminar!

E esse é o divertido, você não tem hora para fazer, não é obrigação, é apenas um hobby, algo que te relaxa, faz você dar risada sozinha, ou então até desenhar o que você está sentindo, as possibilidades são infinitas!

















Por isso.. Se jogue e seja feliz!


XOXO,
WolfGirl

Leave a Reply