Filme: 50 Tons De Cinza

Hi Wolves! Cês tão bom?


Hoje eu trouxe...

50 Tons de Cinza! Sério, eu queria muito achar um comentário (em blogs) que fosse bom, porque todos os blogs que eu vou estão criticando 50 Tons...

Eu sinceramente gostei de 50 tons de cinza, Isso quer dizer que achei tudo perfeito? NÃO! Mas , eu não vou criticar o filme. Então vamos a minha opinião:


Na direção de Sam Taylor-Johnson e o roteiro de Kelly Marcel , em 50 tons de cinza conta a historia de Anastasia Steele, uma graduada da faculdade , tímida e virgem ,que começa um relacionamento sadomasoquista com o jovem bilionário Christian Grey, com um começo meio "O queeee?" e logo em seguida "Ai.Meu.Deus" 


Vamos ao que interessa? Falar das cenas de sexo! bom, acredito que todos esperavam mais, porém o que passou no filme não ficou para trás não viu?

A cena de quando ela diz ser virgem depois de tudo que o Grey havia falado e mostrado a ela...

Depois que ela perde a virgindade, etc...

Todas as cenas tem algo que "salva" Claro, não vou dizer que foi tudo igual ao livro e tudo perfeito, porque não foi!

Cortaram muitas e muitas e muiiitas partes , boas partes, ouvi falar e vi algumas fotos que eles gravam várias cenas que não foram para o filme, e isso ficou meio chato, pois passava uma cena então você pensa "Agora vai acontecer aquilo..." E troca de cena , Claro que , quem não leu o livro, vai achar que é assim mesmo, mais quem leu vai saber as partes que foram puladas. 

Como por exemplo,o Grey falando sobre seu passado, deveriam ter realmente colocado, pois fez muita falta.

Os personagens:  Vou falar apenas de Anastasia e o Christian. 

Anastasia que foi interpretada por Dakota Johnson, não vou dizer que foi ruim, porque para mim ficou igual no livro, aquela garota "virgem e recatada" eu gostei então não tem muito o que falar.

Já o Chirstian , que foi interpretado por Jamie Dornan, sério gente, ele é gato, mais eu não queria ele como o Grey, eu estava esperando muito que fosse o Matt Bomer ou então o meu amado Robert Pattinson  , Acredito que seria muito mais perfeito do que fizeram no filme, confesso ter ficado meio triste ao saber que o Jamie iria pegar o papel, achei que iria odiar, mas até que curti um pouco, eles tem química, e são fofos, (mesmo eu preferindo o Robert).


A cena que mais me agradou: 


Com certeza foi a do helicóptero, tipo assim essa foi a M.E.L.H.O.R cena para mim.
Como assim o cara te espera com um HELICÓPTERO?
Eu amei essa parte, até porque no fundo estava tocando Love me like you do , da Ellie <3 




Resultado:

Trilha sonora: 10

Cenas: 6

Romance: 8

Safadeza: 8,5 

O filme para mim foi legal, eu gostei, confesso não ter amado,apenas por causa dos cortes , mas já está feito ,não tem como voltar atrás. vamos esperar que o próximo seja muito melhor que esse.



E vocês? o que acharam?


XOXO,
Wolf Girl


Leave a Reply